PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem é baleado ao tentar fugir de assalto em SP

26 abr 2013 - 12h25
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Motorista tentou fugir de tentativa de assalto, e foi baleado na cabeça por assaltante na madrugada desta sexta-feira na zona sul de São Paulo</p>
Motorista tentou fugir de tentativa de assalto, e foi baleado na cabeça por assaltante na madrugada desta sexta-feira na zona sul de São Paulo
Foto: Hélio Torchi / vc repórter

Um auxiliar administrativo de 33 anos ficou gravemente ferido ao ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem e a irmã foram surpreendidos por um assaltante armado na rua Castilho, na esquina com a rua Guaraiuva, por volta da 12h30. Na tentativa de fugir do assalto, o motorista deu ré, mas colidiu em uma árvore, e foi baleado na cabeça pelo assaltante.

O suspeito fugiu em um carro cinza pela avenida Jornalista Roberto Marinho. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Santo Amaro e está em estado gravíssimo.

Segundo a irmã do auxiliar administrativo, que escapou sem ferimentos, o suspeito aparentava ter entre 20 e 22 anos. O caso foi registrado como roubo no 27° Distrito Policial.

O internauta Hélio Torchi, de Mogi das Cruzes (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade