PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem é assassinado dentro de ônibus na Bahia

A Polícia Civil afirmou que o crime cometido em Vitória da Conquista foi motivado por vingança

3 mar 2015 - 13h04
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi morto a tiros dentro de um ônibus em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã da última segunda-feira. A Polícia Civil do município afirmou que, até as 12h desta terça-feira, o autor dos disparos ainda não havia sido localizado.

A vítima foi baleada dentro de um ônibus da linha Vilas Serranas/Uesb
A vítima foi baleada dentro de um ônibus da linha Vilas Serranas/Uesb
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Com base em imagens registradas por câmera de segurança, a autoridade policial informou que o crime aconteceu por volta das 7h30, em um ônibus da linha Vilas Serranas/Uesb, da Viação Vitória. O veículo de transporte coletivo trafegava pela avenida Vivaldo Mendes Ferraz, no centro da cidade. Dois homens, aparentemente, discutiram e um deles, Pedro Almeida Teixeira, 35 anos, foi baleado.

Siga o vc repórter no Twitter

A Viação Vitória confirmou o ocorrido e informou que, no momento dos disparos, havia cerca de 90 pessoas dentro do ônibus. Os tiros provocaram pânico entre os demais passageiros, que desceram com pressa, assim que o veículo parou.

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a prefeitura do município relatou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o homem baleado. Porém, ao chegar ao local, a equipe atestou que a vítima já havia morrido. O órgão negou que tenha socorrido passageiros que, supostamente, teriam passado mal após o crime inesperado.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, onde o caso será investigado, a área foi interditada por policiais, que também acionaram o Departamento de Polícia Técnica. A perícia foi realizada no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil afirmou que o crime foi motivado por vingança.

O crime aconteceu na avenida Vivaldo Mendes Ferraz
O crime aconteceu na avenida Vivaldo Mendes Ferraz
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

O leitor Anderson de Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade