PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: grupo explode caixas eletrônicos e foge em SP

De acordo com a SPTrans, o crime não afetou o funcionamento do terminal de ônibus de Parelheiros

23 out 2014 - 17h19
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Leitor flagra fuga após explosão de caixas eletrônicos em SP:

Localizado na zona sul de São Paulo, o Terminal Parelheiros amanheceu com caixas eletrônicos completamente destruídos nesta quinta-feira. De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), um trio fortemente armado invadiu o local durante a madrugada e explodiu três aparelhos. A fuga dos bandidos foi testemunhada e registrada em vídeo por um leitor do Terra.

Siga o vc repórter no Twitter

A SPTrans afirmou que o crime aconteceu por volta das 3h50. Os três indivíduos renderam funcionários e operadores do terminal de ônibus e atacaram os caixas eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada após o furto do dinheiro. A empresa não pode divulgar maiores detalhes, mas garantiu que ninguém ficou ferido.

Apesar do número de bandidos informados pela SPTrans, a filmagem feita por Leandro Rodrigues da Silva mostra que pelo menos quatro pessoas entraram no veículo durante a fuga. Segundo ele, eram cinco homens no total, que chegaram ao local em uma Hyundai Tucson, armados com metralhadoras e fuzis. O leitor afirmou que os criminosos ameaçaram atirar nos passageiros se eles não saíssem do terminal.

Procurada pelo Terra, a Polícia Militar disse apenas que o caso já estava sob os cuidados da Polícia Civil, que, por sua vez, também recusou-se a dar informações, alegando que o caso está em apuração. O crime foi registrado inicialmente no 101º Distrito Policial, mas será investigado pelo 25º de Parelheiros. 

A SPTrans afirmou que a explosão dos caixas eletrônicos não teve nenhuma interferência no funcionamento do terminal, que operou normalmente durante o dia.

O leitor Leandro Rodrigues da Silva, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade