PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: grupo executa jovem a tiros e foge na Bahia

A Polícia Civil de Vitória da Conquista afirmou que o jovem já possuía “diversas passagens” por furto, uso de drogas e outros delitos

23 fev 2015 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem foi morto a tiros em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira. A Polícia Civil do município informou que o rapaz tinha 25 anos, aproximadamente, e já havia se envolvido em outros crimes. Até as 15h30, nenhum dos suspeitos de efetuar os disparos havia sido preso.

<p>O crime atraiu muitos curiosos ao local</p>
O crime atraiu muitos curiosos ao local
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

O homicídio aconteceu dentro do residencial Lagoa Azul, no bairro Cidade Nova, por volta das 12h. Segundo a autoridade policial, três homens chegaram ao local em um veículo prateado e atiraram contra a vítima. O grupo fugiu em seguida. A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum deles.

Siga o vc repórter no Twitter

A morte do rapaz atraiu muitos curiosos ao local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou os procedimentos de perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil afirmou que o jovem já possuía “diversas passagens” por furto, uso de drogas e outros delitos. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido por acerto de contas. Os agentes disseram que os suspeitos já foram identificados e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade