PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: dupla tenta roubar PM e morre em troca de tiros em SP

20 jun 2013 - 21h12
(atualizado em 21/6/2013 às 17h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Policial à paisana levou cinco tiros, mas ainda assim conseguiu acertar os dois assaltantes
Policial à paisana levou cinco tiros, mas ainda assim conseguiu acertar os dois assaltantes
Foto: Renan Lima / vc repórter

Dois assaltantes morreram durante tentativa de roubo por volta das 7h30 da última quarta-feira, na rua comendador Gil Pinheiro, Vila Carrão,  zona leste da capital. Eles pretendiam levar a moto de um policial militar à paisana, que foi baleado cinco vezes e ainda assim conseguiu atirar nos suspeitos.

O policial, de 32 anos, estava de folga quando foi surpreendido pela dupla, também a bordo de uma motocicleta. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele não teria reagido à abordagem e mesmo assim foi alvejado.

Um dos assaltantes, não identificado por estar sem documentação, morreu no local. O outro, Washington dos Santos Medeiros, chegou a roubar um Peugeot 206 para fugir, mas logo bateu o carro. Ele foi encaminhado ao hospital São Mateus e não resistiu aos ferimentos.

O policial teve uma fratura exposta na perna e outros ferimentos pelo corpo, mas não corre risco de morte. O carro roubado foi devolvido ao dono.

O internauta Renan Lima, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade