PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: dupla é presa por estuprar e filmar vítimas no PA

3 mai 2013 - 13h19
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Dois homens foram presos na última quinta-feira acusados de estuprarem mulheres no bairro Cidade Nova, município de Ananindeua, no Pará. Jhonatas Castelo Lisboa da Costa, 20 anos, e Alex de Souza Guerreiros, 21 anos, foram autuados em flagrante e desde ontem estão na Central de Triagem do bairro.

De acordo com a Polícia Civil, no celular de Alex havia mais de 20 vídeos com os estupros que a dupla cometia. Há suspeita de que os criminosos postavam as gravações na internet, já que o apelido de um deles era “Alex da Internet”.

Junto com o celular também foram apreendidos um HD externo, que ainda não teve seu conteúdo divulgado e está sendo analisado pela perícia, e uma motocicleta.

A polícia chegou aos dois homens após receber a denúncia do marido de uma das vítimas. Testemunhas a viram sendo violentada e contaram a ela que conheciam os criminosos. Logo em seguida a mulher relatou o fato ao marido, que foi até a delegacia e fez a denúncia.

O internauta Roberto Meira, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade