PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: dono de loja é morto a tiros em cidade baiana

29 nov 2012 - 09h38
Compartilhar

Um homem foi baleado e morto no fim da tarde da última terça-feira, 27, na alameda Jorge Stolz, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano. Cícero Weligton Alves, 37 anos, era proprietário da loja Conquista Utilidades e, segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta entraram no estabelecimento e atiraram em Alves.

A polícia local trabalha com duas possibilidades: assalto e vingança. Porém, o fato de nada ter sido roubado da loja aponta para uma execução.

O homicídio aconteceu às 17h50 e por conta do horário e de se tratar de uma região movimentada - a alameda Jorge Stolz fica perto do terminal da avenida Lauro de Freitas, uma das mais movimentadas da cidade -, muitas pessoas presenciaram o ocorrido. Uma delas conseguiu anotar a placa da moto, porém, a polícia não encontrou o cadastro do veículo.

As investigações seguem com o departamento de homicídios da polícia local.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Homens entraram na loja e atiraram em Cícero Weligton Alves, 37 anos
Homens entraram na loja e atiraram em Cícero Weligton Alves, 37 anos
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade