PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: dois homens são mortos na BA em um intervalo de 10 minutos

1 nov 2013 - 16h47
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia investiga se há ligação entre os dois crimes, que ocorreram na noite da última quinta-feira
Polícia investiga se há ligação entre os dois crimes, que ocorreram na noite da última quinta-feira
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Dois homens foram mortos, na noite da última quinta-feira, em um intervalo de dez minutos, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. Os locais dos crimes ficam a uma distância de cerca de dois quilômetros.

De acordo com o Núcleo de Homicídios do município, o primeiro a ser assassinado foi Nilvan Ferreira, morto com dois tiros na nuca por volta das 19h na rua Padre Palmeira. Ele foi encontrado dentro de um carro, e teria sido baleado por dois indivíduos que dispararam de cima de uma moto.

Dez minutos depois, na rua Amélia Rodrigues, Paulo Pereira dos Santos também foi morto com disparos de arma de fogo. Ele estava sentado na frente de um bar quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.

Segundo a polícia, Nilvan tinha passagem por tráfico de drogas, e há dois meses havia deixado o presídio Nilton Gonçalves. Ele respondia também pelos crimes de roubo e receptação. A polícia investiga se há ligação entre os assassinatos.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade