PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: corpo é encontrado em porta-malas de carro em SP

17 jun 2013 - 18h52
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem foi encontrado morto em porta-malas de carro no interior de São Paulo
Homem foi encontrado morto em porta-malas de carro no interior de São Paulo
Foto: Ary Molinari / vc repórter

Um homem foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, dentro do porta-malas de um carro em um motel localizado na rodovia Deputado Vicente Botta (SP-215), entre as cidades de Casa Branca e Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo. A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h.

A vítima teria entrado no local na noite de domingo na companha de outros dois homens. Após um período, os suspeitos saíram do estabelecimento alegando que iriam até a cidade porque precisavam retirar dinheiro em um caixa eletrônico para pagar as despesas, mas não retornaram. 

O corpo do homem, que estava seminu, foi encontrado por funcionários do motel dentro do porta-malas do veículo, que tem placa de Pirassununga. Após chegar ao local, a polícia identificou medicamentos antidepressivos nos pertences da vítima.

De acordo com o delegado Mauro Bacci, da Delegacia de Investigações Gerais de Casa Branca (DIG), o corpo não possuía sinais de agressão. A suspeita inicial é que o homem tenha morrido após o uso de entorpecentes.

O estabelecimento comercial não possuía sistema de monitoramento por câmeras. O caso segue em investigação pela DIG.

O internauta Ary Molinari, de Casa Branca (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade