PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: com rifles e fuzis, ladrões assaltam bancos e fogem na BA

3 jun 2013 - 16h26
(atualizado às 16h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Duas agências bancárias do município de Condeúbas, no interior da Bahia, foram assaltadas na manhã desta segunda-feira por um grupo de cerca de dez homens fortemente armados com fuzis, submetralhadoras, rifles e pistolas.

De acordo com a Polícia Civil, a ação dos bandidos teve início por volta das 10h30. O grupo chegou em dois carros na praça Jovino Arsênio Silva Filho, no centro da cidade, e invadiu uma agência do Banco do Brasil e do Bradesco.

Já na chegada ao local, os assaltantes efetuaram diversos disparos, e fizeram reféns os funcionários e clientes que estavam na agência. Apesar das ameaças, ninguém foi ferido na ação.

De acordo com a polícia, foi possível ouvir os tiros de dentro da delegacia, e homens da corporação foram ao local, mas como o grupo estava fortemente armado e com reféns, a polícia preferiu não entrar em conflito com os bandidos, que fugiram e liberaram as vítimas. A ação durou cerca de 40 minutos.

A Polícia Civil de Condeúbas pediu reforço ao município de Vitória da Conquista nas buscas aos suspeitos, que incendiaram os carros usados na fuga a alguns quilômetros do local.

Os internautas Roberto Meira, de Brumado (BA) e Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade