PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: com faca, homem invade programa de rádio no RS

5 abr 2014 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

A invasão de uma rádio da cidade de Giruá, no Rio Grande do Sul, por um homem armado com uma faca assustou os ouvintes de um programa de rádio na tarde da última sexta-feira. O locutor Jair Wathier estava no ar com o programa Rola Bandas quando teve o estúdio invadido.

De acordo com a Brigada Militar, o suspeito, identificado apenas pelo apelido de 'Chico', havia ligado pedindo uma música. Como o locutor não tinha a canção disponível, optou por executar outra composição. Indignado, o homem foi até a rádio.

Os ouvintes que acompanhavam a transmissão ficaram assustados com os gritos do locutor, e a Brigada recebeu diversas chamadas pedindo ajuda ao radialista. Ao notar a reação de colegas de trabalho de Jair, 'Chico’ fugiu da rádio.

A polícia informou que realizou buscas na residência do indivíduo e nos arredores, mas até a manhã deste sábado, ele não havia sido localizado.

O leitor Rick Bonfim, de Giruá (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade