PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: cidade da BA tem 4 homicídios em 24 horas

Em menos de 24 horas, quatro crimes foram registrados na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista

9 mar 2015 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, registrou quatro homicídios somente no último domingo. A Delegacia de Homicídios do município afirmou que todos os crimes foram cometidos com armas de fogo e explicou que o número não inclui casos de latrocínio (roubo seguido de morte).

Todos os crimes foram cometidos com armas de fogo, segundo a Polícia Civil
Todos os crimes foram cometidos com armas de fogo, segundo a Polícia Civil
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Durante a tarde, um homem foi morto no bairro Nossa Senhora de Aparecida. A Polícia Civil afirmou que, até esta segunda-feira, a vítima ainda não havia sido identificada. O corpo foi encontrado em um matagal.

Siga o vc repórter no Twitter

Por volta das 21h, Fernando Severiano de Oliveira, 37 anos, foi assassinado na rua Henriqueta Prates, no bairro Petrópolis. Na mesma faixa de horário, o jovem Renato Neves Alves, 21 anos, foi morto no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, sentido Barra do Choça.

Mais tarde, às 22h40, Eduardo Tadeu Ferreira Gomes, 33 anos, foi assassinado na rua Olavo Ramos, no bairro de Guarani.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade