PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: cidade da BA registra 5 homicídios no Carnaval

A Polícia Civil de Vitória da Conquista informou que, no to tal, foram registrados oito homicídios em fevereiro

19 fev 2015 - 12h21
Compartilhar
Exibir comentários

A cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, contabilizou cinco homicídios durante o feriado prolongado de Carnaval. Os casos foram registrados na Delegacia de Homicídios do município e, de acordo com a Polícia Civil, na maior parte das ocorrências, há envolvimento com tráfico de drogas.

Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

De acordo com o setor de estatísticas da Delegacia de Homicídios, entre os dias 13 e 18, cinco pessoas foram assassinadas. O caso mais recente aconteceu na última terça-feira. Um jovem de 18 anos morreu baleado em troca de tiros, durante um evento de Carnaval na praça Guadalajara. Entre as demais vítimas, uma tinha a mesma idade do garoto, duas tinham 20 anos e uma tinha 49 anos.

Siga o vc repórter no Twitter

Entre os dias 1 e 19 de fevereiro, a delegacia registrou um total de oito homicídios. A maioria dos crimes, segundo a autoridade policial, foi motivada por envolvimento com tráfico de drogas.

Com relatório em andamento, a Delegacia de Homicídios não soube informar se o número de homicídios ocorridos neste ano é superior ao que foi registrado em 2014.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade