PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bando leva caixa eletrônico de faculdade em SP

19 out 2010 - 15h24
(atualizado às 15h45)
Compartilhar

Cerca de dez suspeitos levaram um caixa eletrônico instalado na Isca Faculdades - Instituto Superior de Ciências Aplicadas, localizada em Limeira, no interior de São Paulo, por volta das 4h desta terça-feira. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade, os homens renderam dois vigias que estavam no local.

Ainda segundo a DIG, as vítimas contaram que os suspeitos estavam armados com duas metralhadoras, quatro pistolas e outras armas que não conseguiram identificar. O bando, que estava vestido com roupas escuras e permaneceu com os rostos encobertos, obrigou os seguranças a arrastarem o caixa, que pesa aproximadamente 300 kg, por um corredor de cerca de 30 m. De acordo com a delegacia, as vítimas não sofreram agressão.

De acordo com a polícia, os homens colocaram o caixa em um Fiat Fiorino. Eles estaraiam em mais dois veículos - um Fiat Idea e uma Ford Ecosport. As vítimas relataram que os três veículos tinham placas da cidade de Embu das Artes (SP).

Há cerca de dois anos um caixa eletrônico da faculdade também foi assaltado, mas no roubo anterior a máquina foi aberta e foi levado apenas o dinheiro.

A Isca Faculdades informou que já vem realizando uma reestruturação na distribuição dos caixas eletrônicos do local, por motivos de segurança, e que estas mudanças atendem a um cronograma.

Segundo a DIG, o valor que estava no interior do caixa não foi revelado. Até as 15h desta terça-feira, ninguém havia sido preso e nenhum veículo localizado. O caso será investigado.

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade