PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bando faz vigia refém e rouba armas de fórum em SP

2 dez 2012 - 15h06
(atualizado às 15h16)
Compartilhar

Pelo menos quatro homens fizeram refém, por cerca de 5 horas, um vigilante que trabalhava no fórum de Peruíbe, no litoral paulista, na noite do último sábado, e roubaram armas e munições guardadas no prédio.

De acordo com a Polícia Civil, o vigia relatou que fazia ronda no prédio quando, por volta das 21h30, foi rendido por dois homens armados e encapuzados, que o amarraram em um dos banheiros. Em seguida, ele percebeu a chegada de mais dois homens. O grupo tentou, sem sucesso, arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado no edifício.

Segundo o vigia, os assaltantes foram guiados, por telefone, até à sala em que ficavam guardadas armas de fogo e munições. A sala foi arrombada, e uma quantidade indeterminada de armas foi roubada. O grupo deixou o prédio pela porta dos fundos, por volta das 3h20 deste domingo.

Após a fuga dos assaltantes, o vigia conseguiu se soltar, e comunicou o roubo à Polícia Militar.

O internauta Tuca Fumagalli, de Peruíbe (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade