PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bando assalta bancos e faz 15 reféns no sudoeste da BA

13 ago 2013 - 12h54
(atualizado às 12h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo com pelo menos 13 assaltantes assustou os moradores do município de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia, na manhã de segunda-feira durante o assalto a duas agências bancárias no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o bando fortemente armado com fuzis e metralhadoras tomou, simultaneamente, duas agências bancárias – uma do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal. Na fuga, os assaltantes levaram 15 funcionários e clientes dos bancos como reféns. Ao longo do caminho, as pessoas foram sendo liberadas e ninguém se feriu.

O grupo ateou fogo a três dos carros em Brejos do Aguiar, na zona rural de Ibicoara, bloqueando as vias e dificultando a passagem da polícia. Nenhum suspeito foi detido.

Equipes da polícia realizam buscas e ouvem testemunhas nesta terça-feira na tentativa de prender os assaltantes. O valor roubado pelo bando ainda está sendo contabilizado.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade