PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bando armado foge após tentar roubar carro-forte na BA

15 jun 2013 - 20h36
(atualizado às 20h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de assaltantes fortemente armado conseguiu fugir, na tarde da última sexta-feira, depois de tentar roubar um carro-forte da empresa Prossegur na rodovia que liga Vitória da Conquista ao municipio de Cordeiros, no sudoeste baiano.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Polícia Militar de Vitória da Conquista, o ataque ao carro-forte aconteceu por volta das 16h. Cerca de seis homens armados com fuzis e pistolas surgiram em duas picapes, e efetuaram disparos contra o veículo, que conseguiu escapar.

Após a tentativa frustrada de roubo, o bando fugiu em direção ao município de Encruzilhada. A PM realizou diligências na cidade vizinha, mas ninguém foi preso. Neste sábado, um dos veículos usados no ataque ao carro-forte foi encontrado na cidade mineira de Ninheira.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade