PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bandidos esquecem celular com foto após assalto a farmácia na BA

1 ago 2013 - 13h32
(atualizado em 9/12/2013 às 14h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante um assalto a uma farmácia na última terça-feira, em Brumado, no sudoeste da Bahia, três bandidos armados deixaram um vestígio que poderá complicá-los em um futuro próximo: esqueceram um celular em cima do balcão. O aparelho, agora em poder da polícia, possui registros de ligações, agenda e até uma foto de um dos integrantes empunhando uma arma.

O assalto aconteceu por volta das 15h, quando o primeiro integrante da quadrilha entrou na farmácia e pediu uma cartela de analgésicos, fazendo-se passar por um cliente. Logo em seguida, seus dois comparsas chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Eles levaram remédios e uma quantia não revelada pela polícia, que segue investigando o caso com o auxílio das informações do celular. A foto deve ser uma grande aliada na identificação, mesmo estando em baixa resolução.

A Polícia Civil revelou que um dos envolvidos no crime de terça-feira tem características semelhantes às de um suspeito de roubar uma loja em um centro comercial da cidade na manhã desta quinta-feira: magro, alto, moreno e com cabelo moicano.

O internauta Roberto Meira, de Brumado (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade