PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: bandidos destroem caixa eletrônico de prefeitura no MS

9 dez 2012 - 11h35
(atualizado às 12h28)
Compartilhar

Um caixa eletrônico do banco Bradesco localizado dentro do prédio da prefeitura foi estourado na madrugada deste domingo no município de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. A máquina ficava na recepção do edifício, localizado no centro da cidade, na avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, e a polícia ainda não sabe quantos bandidos estavam envolvidos.

De acordo com a Polícia Civil, o caixa não foi explodido e deve ter sido danificado com um pé de cabra ou até mesmo com uma marreta. A polícia informou ainda que aparentemente o dinheiro não foi levado pelos ladrões e que espera a perícia e o responsável pelo banco para confirmar a informação.

Segundo a polícia, o vigia que trabalha no local percebeu o problema no início da manhã deste domingo e comunicou a corporação. As investigações seguem em andamento.

O internauta Sandro de Almeida, de Nova Andradina (MS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Policiais desconfiam que o dinheiro não foi levado pelos bandidos
Policiais desconfiam que o dinheiro não foi levado pelos bandidos
Foto: Sandro de Almeida / vc repórter
vc repórter
Compartilhar
Publicidade