PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: banco de SP é assaltado uma semana após tentativa frustrada

31 mai 2013 - 17h54
(atualizado às 17h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Agência do banco Santander foi alvo de assaltante na tarde desta sexta-feira no município de Itobi, no interior paulista</p>
Agência do banco Santander foi alvo de assaltante na tarde desta sexta-feira no município de Itobi, no interior paulista
Foto: Ary Molinari / vc repórter

Exatamente uma semana após uma tentativa frustrada de furto, a agência do banco Santander no município de Itobi, no interior paulista, foi novamente alvo de assaltantes na tarde desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens fortemente armados com um fuzil e revólveres invadiram a agência, localizada na rua Sete de Setembro, por volta das 13h, rendendo funcionários e clientes.

Em uma ação rápida, o grupo levou o dinheiro dos caixas e da tesouraria, e duas armas que estavam com os seguranças do banco. Apesar das ameaças feitas aos funcionários, ninguém se feriu e nenhum tiro foi disparado. O grupo fugiu em três carros e até o momento todos estão foragidos. O valor roubado não foi divulgado.

Na madrugada do último dia 24, um homem foi preso em Mococa após uma perseguição policial que teve inicio em Itobi quando PMs flagraram a ação de suspeitos que tentavam invadir a agência com auxílio de picaretas. O grupo, que estava em três carros, fugiu e foi perseguido pela polícia.

Na cidade vizinha de Casa Branca, um veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado, mas ninguém foi localizado. Estima-se que nove pessoas tenham participado da primeira tentativa de assalto ao banco.

O internauta Ary Molinari, de Casa Branca (SP) participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade