PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: atirador deixa seis feridos em bar na Bahia

Crime aconteceu no início da madrugada no município baiano de Vitória da Conquista

19 abr 2015 - 15h27
(atualizado em 22/4/2015 às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vítimas foram encaminhadas a hospitais da região</p>
Vítimas foram encaminhadas a hospitais da região
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um homem armado deixou seis pessoas feridas no início da madrugada deste domingo (19) em Vitória da Conquista, município localizado no sudoeste da Bahia, a 509 quilômetros da capital Salvador.

O crime aconteceu em um bar na rua Eduardo Daltro, no bairro Alto Maron, por volta da 0h15. Segundo relato de testemunhas, o homem armado chegou ao estabelecimento efetuando vários disparos e fugiu em seguida. Quatro homens e dois adolescentes ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o resgate e encaminhou as vítimas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e para o Hospital São Vicente.

Siga o vc repórter no Twitter

Agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram rondas na região na tentativa de identificar e prender o autor do crime, mas não tiveram êxito. Ainda não há informações sobre a autoria e o que teria motivado os disparos no local. 

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade