PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: assalto às Casas Bahia tem troca de tiros em SP

Dois assaltantes foram baleados durante conflito com a polícia na zona leste de São Paulo

21 nov 2014 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Testemunhas afirmaram que os criminosos fizeram reféns</p>
Testemunhas afirmaram que os criminosos fizeram reféns
Foto: Ivanilton Silva / vc repórter

Uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia na Vila Ré, zona leste de São Paulo, terminou em troca de tiros na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, seis bandidos armados invadiram o estabelecimento para roubar produtos e entraram em confronto com agentes da corporação. Dois assaltantes foram baleados.

Siga o vc repórter no Twitter

A PM informou que o grupo invadiu a loja localizada na altura do número 1678 da rua Itinguçu por volta das 12h. A ação dos bandidos foi interrompida pela chegada de viaturas, que foram recebidas a tiros. Após o conflito, quatro deles foram presos sem ferimentos. Os outros dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Tatuapé e para o Pronto Socorro Ermelino Matarazzo.

Testemunhas afirmaram que os criminosos fizeram reféns dentro do estabelecimento e que a rua ficou completamente interditada durante a negociação, que teria durado mais de uma hora. A polícia negou a informação e afirmou que os funcionários e clientes apenas se esconderam dentro do local durante a troca de tiros, por segurança. Nenhum deles se feriu.

Até as 14h30, a ocorrência ainda estava em aberto. Agentes continuavam no local do crime para aguardar a perícia. O caso será apresentado no 24º Distrito Policial.

O leitor Ivanilton Silva, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade