PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: assaltantes matam taxista e carro capota no interior da BA

3 jun 2013 - 09h47
(atualizado às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Taxista foi alvejado por um dos assaltantes enquanto dirigia na avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, e perdeu o controle do veículo</p>
Taxista foi alvejado por um dos assaltantes enquanto dirigia na avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, e perdeu o controle do veículo
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

Um taxista foi morto na madrugada desta segunda-feira em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, em uma tentativa de assalto enquanto trabalhava.

<p>Ferido, motorista perdeu o controle do veículo, que capotou na pista; um assaltante se feriu e outros dois fugiram </p>
Ferido, motorista perdeu o controle do veículo, que capotou na pista; um assaltante se feriu e outros dois fugiram
Foto: Anderson Oliveira / vc repórter

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos do município, três homens entraram no táxi, um Corsa modelo sedan, por volta das 5h, e anunciaram o assalto. Na altura da avenida Juracy Magalhães, próximo ao shopping Conquista Sul, um dos suspeitos disparou contra o motorista, que perdeu o controle do veículo e capotou.

Dois homens conseguiram escapar, mas o terceiro se feriu e foi encaminhado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. O taxista também chegou a ser socorrido com vida, mas morreu pouco depois no hospital.

O veículo já foi liberado pela polícia, e o proprietário do taxi ficou encarregado de providenciar a remoção do carro do local.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade