PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: arquiteta é morta em tentativa de assalto em SP

18 fev 2011 - 13h20
(atualizado em 19/2/2011 às 12h48)
Compartilhar

Uma arquiteta de 25 anos morreu durante uma tentativa de assalto na estrada da Rhodia, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP), na noite dessa quinta-feira. O crime ocorreu por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Civil, Thaís Tokomoto havia acabado de estacionar o seu carro na via quando foi abordada por dois homens armados que desceram de um veículo. Um policial militar à paisana que estava próximo ao local percebeu o assalto e tentou render os bandidos. Houve troca de tiros e dois deles acertaram o pescoço e a cabeça de Thaís. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

Não há informações se os disparos que atingiram a vítima partiram dos assaltantes ou do policial. "A arma do PM foi apreendida para que a perícia seja feita", afirma o delegado Tadeu Aparecido de Almeida.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial, mas segue em investigação no 7º Distrito Policial. Segundo Almeida, a Delegacia de Investigações Gerais irá assumir a ocorrência.

O corpo de Thaís será sepultado no cemitério do Flamboyant às 16h.

O internauta Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade