PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: adolescente de 12 anos é violentada e morta na BA

7 out 2013 - 16h55
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma adolescente de 12 anos foi violentada e morta, na madrugada desta segunda-feira, na zona rural do município de Planalto, no sudoeste baiano.

Segundo a Polícia Civil, a menina V.B.G. assistia a partidas de um campeonato de futebol realizado no povoado Parafuso. Ao fim dos jogos, a adolescente teria deixado o lugar e caminhado em direção à casa, quando foi abordada por Leandro Mendes Santos, 21 anos.

A jovem foi levada até um terreno baldio, onde foi violentada, e agredida com um pedaço de madeira. O corpo da adolescente foi localizado pela população local, que acionou a polícia. Leandro foi preso em flagrante e admitiu o crime. O homem afirmou ainda que já havia tido relações sexuais com a adolescente anteriormente.

O corpo de V.B.G. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. Já o suspeito está preso no Complexo Policial de Planalto.

O internauta Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade