0

vc repórter: 2 suspeitos morrem em tiroteio com a polícia em SP

23 abr 2013
11h23
atualizado às 16h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois homens morreram e um ficou ferido, na manhã desta terça-feira, após uma perseguição policial a um carro roubado que terminou em tiroteio na zona sul de São Paulo.

<p>Três suspeitos em carro roubado foram perseguidos por policiais, e iniciaram um tiroteio na avenida Sargento Geraldo Santana, no Jardim Marajoara</p>
Três suspeitos em carro roubado foram perseguidos por policiais, e iniciaram um tiroteio na avenida Sargento Geraldo Santana, no Jardim Marajoara
Foto: Filipe Schmid / vc repórter

De acordo com a Polícia Militar, policiais que atuavam na avenida Sargento Geraldo Sant’ana, no Jardim Marajoara, avistaram um carro roubado e iniciaram uma perseguição ao veículo. 

Os suspeitos se envolveram em pelo menos uma colisão durante a fuga, antes de decidirem sair do automóvel e iniciar um tiroteio com os policiais no meio da avenida. Dois assaltantes morreram, e um ficou ferido, segundo a PM. O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Pedreira, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Nenhum policial foi atingido e não há registro de outras vítimas.

O tiroteio bloqueou completamente a avenida, e causou trânsito na região. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), oito veículos estão envolvidos na ocorrência e até as 11h os dois sentidos da via seguiam ocupados.

Os internautas Filipe Schmid e Lia Ameni, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade