PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: 2 suspeitos morrem em tiroteio com a polícia em SP

23 abr 2013 - 11h23
(atualizado às 16h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Três suspeitos em carro roubado foram perseguidos por policiais, e iniciaram um tiroteio na avenida Sargento Geraldo Santana, no Jardim Marajoara</p>
Três suspeitos em carro roubado foram perseguidos por policiais, e iniciaram um tiroteio na avenida Sargento Geraldo Santana, no Jardim Marajoara
Foto: Filipe Schmid / vc repórter

Dois homens morreram e um ficou ferido, na manhã desta terça-feira, após uma perseguição policial a um carro roubado que terminou em tiroteio na zona sul de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, policiais que atuavam na avenida Sargento Geraldo Sant’ana, no Jardim Marajoara, avistaram um carro roubado e iniciaram uma perseguição ao veículo. 

Os suspeitos se envolveram em pelo menos uma colisão durante a fuga, antes de decidirem sair do automóvel e iniciar um tiroteio com os policiais no meio da avenida. Dois assaltantes morreram, e um ficou ferido, segundo a PM. O suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Pedreira, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Nenhum policial foi atingido e não há registro de outras vítimas.

O tiroteio bloqueou completamente a avenida, e causou trânsito na região. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), oito veículos estão envolvidos na ocorrência e até as 11h os dois sentidos da via seguiam ocupados.

Os internautas Filipe Schmid e Lia Ameni, de São Paulo (SP), participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade