PUBLICIDADE

Polícia

Três baleados em sequestro de ônibus no RJ seguem internados

10 ago 2011 - 11h05
(atualizado às 11h31)
Compartilhar

DIOGO DIAS

Entre os cinco feridos durante o assalto ao ônibus na av. Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, três permanecem internados no Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. O caso mais grave é o de Liza Monica Pereira, que foi baleada no tórax e está em estado grave com fraturas na costela e na clavícula e uma contusão no pulmão. Ela está no Centro de Terapia Intensiva do hospital e não há previsão de alta.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Alcir Pereira, 56 anos, foi atingido no pescoço e está em observação na enfermaria. O estado de saúde dele é estável. Fabiana Gomes da Silva, 30 anos, levou um tiro perto da região do glúteo e passa bem. No entanto, também não há previsão de alta para eles também. Um outro homem foi atingido de raspão na perna e já foi liberado.

Um policial também ficou ferido. Atingido na perna, ele segue internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, zona norte da cidade. Entre os reféns, 11 saíram ilesos na operação.

Viaturas da PM cercaram o ônibus durante as negociações para a rendição dos sequestradores
Viaturas da PM cercaram o ônibus durante as negociações para a rendição dos sequestradores
Foto: Carlo Wrede / O Dia
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade