PUBLICIDADE

Polícia

Travesti brasileira morre após escândalo sexual na Itália

20 nov 2009 - 09h03
(atualizado às 09h34)
Compartilhar

A travesti brasileira Brenda, 32 anos, foi encontrada morta queimada em um porão na Due Ponti, em Roma, após um incêndio na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Científica afirma que o corpo estava parcialmente despido, com uma garrafa de uísque ao lado e sem sinais de violência. A brasileira teria mantido relações com Piero Marrazzo, ex-governador da região do Lácio, demitido após um escândalo sexual envolvendo Brenda e outro brasileiro homossexual, identificado como Natalie. As informações são do La Repubblica.

Em 23 de outubro, quatro policiais foram presos suspeitos de chantagear o então governador com um vídeo em que o político apareceria com Natalie, gravado em julho. De acordo com a reportagem, o governador afirmou após a divulgação do caso que também se encontrava com Bianca. No dia 27, Marrazzo renunciou ao cargo.

Segundo o jornal, foram encontradas no prédio na Due Ponti malas prontas para viagem. Amigos da vítima disseram ao Repubblica que ela pretendia voltar ao Brasil. "Eles a mataram, não sei quem (...) a polícia não tem feito nada", disse à reportagem um travesti identificado como Barbara.

O jornal diz que a brasileira já teve casos de transtornos de saúde. Em 8 de novembro, o homossexual teria se envolvido em uma briga e foi levado a um hospital. Supostamente alterado pelo consumo de álcool e pelos ferimentos, teria ameaçado os médicos e funcionários com uma tesoura e feriu seu braço.

O Repubblica afirma também que a brasileira é testemunha em uma investigação sobre o político do governo do Lácio e havia sido ouvida pelo Ministério Público de Roma. A apuração tentaria descobrir se havia outro vídeo envolvendo o ex-governador.

De acordo com a reportagem, a brasileira é o segundo homossexual envolvido com o ex-governador que morre. Em setembro, Gianguarino Cafasso, que seria traficante, sofreu uma overdose de cocaína.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade