PUBLICIDADE

Polícia

Traficante Nem volta a depor no Tribunal de Justiça do RJ

11 mai 2012 - 16h08
(atualizado às 16h26)
Compartilhar

O traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, voltou a depor no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro às 14h desta sexta-feira, em outro processo da 17ª Vara Criminal. O ex-chefe do tráfico no morro da zona sul do Rio está sendo julgado por tráfico de drogas.

Nem foi transferido do presídio de segurança máxima em Campo Grande, para Bangu I no Rio, onde depõe no TJ-RJ
Nem foi transferido do presídio de segurança máxima em Campo Grande, para Bangu I no Rio, onde depõe no TJ-RJ
Foto: Seap / Divulgação

Ontem ele depôs pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito e associação ao tráfico. A audiência está sendo presidida pela juíza Alessandra Araújo Moreira Pinto. Serão ouvidas hoje cinco testemunhas.

O traficante chegou quinta-feira de helicóptero ao TJ, escoltado pela Polícia Federal. Nem foi transferido do presídio de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Bangu I, na Zona Oeste do Rio, na quarta-feira.

Audiência continua na segunda

A audiência que julga Nem da Rocinha e também os líderes comunitários William de Oliveira e Alexandre Leopoldino Pereira da Silva continua na próxima segunda-feira. O julgamento foi suspenso na quinta, pois uma das testemunhas de defesa, o delegado de polícia Maurício Demétrio não pode comparecer, segundo o Tribunal, em virtude de problemas de saúde.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade