PUBLICIDADE

Polícia

Torcedores soltam rojões e atrapalham sono de corintianos em hotel

13 jun 2012 - 05h05
(atualizado às 06h20)
Compartilhar
Diego Garcia
Klaus Richmond
Direto de Santos

Ao menos oito bombas caseiras e muitos rojões foram atirados nas proximidades do Hotel Parque Balneário, em Santos, onde a equipe do Corinthians está concentrada para o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Santos, às 21h50 desta quarta-feira. O Terra esteve no local, conversou com funcionários do hotel e com pedestres nas ruas da região, que detalharam os incidentes.

Carros da polícia passaram pela região, mas ninguém foi detido até às 4h30. Os incidentes começaram por volta da 1h desta quarta, e alguns dos explosivos teriam partido de um prédio vizinho - a reportagem constatou isso em duas oportunidades.

De acordo com funcionários do hotel, o mesmo problema ocorreu às vésperas do jogo contra o Vélez Sarsfield, na fase anterior, com ainda maior intensidade. Contudo, os rojões se tornavam cada vez mais intensos, especialmente aqueles vindos do edifício vizinho.

Na rua atrás do hotel, o Terra encontrou oito caixas de rojões. Ao menos uma moto e quatro carros - um Ford Ka, um Palio, um Uno e um Palio Weekend -, de acordo com moradores do local, eles teriam atirado explosivos da rua. O fato se repetia a cada 20 minutos.

O atacante Emerson repercutiu o caso em seu Twitter @10Emerson10: "o réveillon chegou mais cedo aqui,nesse frio,tantas mulheres querendo tomar um bom vinho,tem gente que prefere ser idiota! Voltar a dormir", escreveu.

Rojões foram encontrados próximos ao hotel
Rojões foram encontrados próximos ao hotel
Foto: Diego Garcia / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade