PUBLICIDADE

TJDF nega liberdade a suspeito de atropelar oito pessoas

22 abr 2014 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça de Brasília negou nessa segunda-feira pedido de habeas corpus ao motorista bêbado suspeito de ter provocado a morte de duas pessoas e deixar seis feridos, um deles em estado grave. O advogado de Marcelo de Barros, Fernando Martins de Freitas, disse que vai recorrer da decisão.

Marcelo Luiz de Barros, 41 anos, é suspeito de ter provocado um acidente, na noite do último domingo, na DF 005, entre as regiões administrativas do Varjão e do Paranoá, no Distrito Federal. Exames feitos pelo Instituto Médico Legal revelaram que o acusado estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e está na Delegacia de Polícia Especializada. A Polícia Civil indiciou Marcelo por duplo homicídio.

Segundo o delegado Ricardo Viana, a testemunha do acidente conta que Marcelo dirigia em alta velocidade, fazendo ultrapassagens perigosas. "Ela (a testemunha) trafegava na via a 80 quilômetros por hora, que é a velocidade permitida. Um veículo a ultrapassou e forçou outras ultrapassagens. Não conseguindo, foi para o acostamento e bateu contra o Vectra  estacionado devido a uma pane no veículo. A velocidade (do carro de Marcelo) vai ser comprovada pelo laudo policial", informa o delegado.

O acidente causou duas mortes e deixou seis feridos, todos da mesmas família. De acordo com a Secretaria de Saúde, duas vítimas continuam internadas. Um menino de 5 anos está em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva do Hospital de Base de Brasília.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade