PUBLICIDADE

Polícia

TJ-MS mantém condenação de homem que matou a mulher por TV

1 ago 2014 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul negou a apelação criminal feita por H.M. contra sentença que o condenou à pena de 17 anos e 1 mês de reclusão por ter matado a esposa com um tiro, na frente do filho, em 2002, após uma discussão para que ele consertasse uma televisão quebrada.

Segundo o processo, em maio de 2002, H.M. desferiu um tiro de espingarda contra sua companheira, na presença de um dos filhos do casal, matando-a. Após o crime, o assassino jogou uma capa de chuva sobre o cadáver, amarrou uma corda de nylon em seu pescoço e o arrastou, com um trator, até uns 200 metros da sede da fazenda onde moravam e o enterrou em um buraco, também na frente da criança.

O condenado também orientou o filho a mentir, dizendo que sua mãe havia viajado. De acordo com a apuração da polícia, o homem matou a mulher porque ela pediu que ele consertasse a televisão.

No julgamento, mantido pela 1ª Câmara Criminal, H.M. foi condenado por homicídio qualificado, com agravante de motivo fútil, e ocultação de cadáver.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade