PUBLICIDADE

Polícia

Tiroteio entre polícia e traficantes suspende aulas na Rocinha

3 set 2009 - 08h31
(atualizado às 17h23)
Compartilhar

Agentes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Polícia Federal, fizeram operação nesta manhã na favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Por medida de segurança, um Centro Integrado de Educação Pública (Ciep), duas escolas e duas creches da região suspenderam as aulas, prejudicando 2.370 alunos. As obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) também foram interrompidas.

RJ: policiais são recebidos a tiros na Rocinha:

Um dos objetivos da ação era capturar o suposto traficante Rogério Rios Mosqueira, conhecido como Roupinol, que controlaria cerca de 70 pontos de venda de drogas na favela. Um carro blindado e dois helicópteros auxiliaram os trabalhos.

Por volta das 6h, o Túnel Zuzu Angel chegou a ser interditado para a passagem do comboio dos policiais. Uma Toyota Hilux blindada, ano 2008, com placa clonada, foi encontrada na Estrada da Gávea. O carro teria sido roubado na Avenida Brasil. Na operação, um homem foi preso, uma central clandestina de TV foi estourada, computadores e 20 motociclestas foram apreendidos.

O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade