PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: tiroteio após assalto mata PM e outros 4 em SP

Policial estava à paisana e trocou tiros com criminosos que tentaram assaltar agência do Bradesco em Piracicaba

4 ago 2015 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

Um policial militar e quatro suspeitos morreram após tentativa de assalto a uma agência do Bradesco no bairro Vila Rezende, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, dois vigilantes do banco estão entre os detidos.

Siga o vc repórter no Twitter

Por volta das 10h, o grupo entrou na agência localizada na avenida Rui Barbosa. A Polícia Civil informou que eles conseguiram pegar o dinheiro, mas foram abordados pelo PM quando tentavam deixar o local. Houve troca de tiros e quatro suspeitos morreram. O policial ainda foi socorrido, mas não resistiu os ferimentos e chegou ao  Hospital dos Fornecedores de Cana já sem vida.

Às 16h30, a Polícia Civil afirmou que ainda não era possível confirmar quantas pessoas participaram da tentativa de assalto e quantas ficaram feridas. A autoridade policial estima que o número de criminosos esteja entre 8 e 10, mas parte da quadrilha conseguiu fugir.

Os policiais também não souberam informar quantos suspeitos foram detidos, mas afirmaram que eles estavam fortemente armados e que alguns deles, incluindo dois vigilantes da agência, serão ouvidos. 

Sem revelar a quantia, a Polícia Civil confirmou que o dinheiro que a quadrilha tentou roubar foi resgatado. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Piracicaba.

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade