PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de violentar menina de 9 anos é preso no Rio

14 mai 2010 - 15h18
(atualizado às 15h22)
Compartilhar

Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prenderam, na noite de quinta-feira, um homem de 57 anos, que tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela 2ª Vara Criminal da cidade. Ele é acusado de ter violentado sexualmente, durante cerca de um ano, uma menina atualmente com 9 anos de idade.

O criminoso é cunhado de um tio da menina e estava residindo no mesmo imóvel da família da vítima. Segundo as informações, ele tinha total confiança da mãe, e dizia que considerava a criança como se fosse sua filha, dando-lhe roupas e brinquedos, além de fazer compras para a família.

O crime veio à tona próximo ao Natal do ano passado, quando a menina disse que sentia dores, acabando por denunciar o abuso. O exame de corpo de delito também comprovou violência sexual. Segundo os agentes, o suspeito se mudou do local logo após o crime ter sido descoberto. Ele chegou a marcar um encontro com a mãe da menina no calçadão de Duque de Caxias, dizendo que queria pedir desculpas.

Após receberem uma informação anônima relatando o caso, os agentes foram ao local e detiveram o criminoso.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade