PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de matar mulher esfaqueia 3 PMs e é morto em SP

22 mai 2009 - 09h50
Compartilhar

Um homem foi morto na noite de quarta-feira após supostamente matar esfaqueada a companheira em Bariri, interior de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Marcelo Damião Rodrigues, 39 anos, teria resistido a prisão e ferido a facadas três policiais militares.

Ainda de acordo com a SSP, os PMs encontraram a vendedora Renata Aparecida Caso, 28 anos, na frente da residência do casal aparentemente desacordada e com as marcas de facadas. O homem teria, então, se escondido na casa.

Os policiais, ao chegarem à porta, teriam sido surpreendidos por Rodrigues. Segundo a SSP, o homem esfaqueou um PM na perna e feriu outros dois.

A secretaria relatou que um dos policiais tentou retirar a faca da mão de Rodrigues, mas o homem conseguiu pegar uma arma da polícia e mirou contra um dos PMs, mas não conseguiu atirar por causa da trava do revólver.

Um policial então disparou contra Rodrigues. Renata e o homem foram levados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Segundo a SSP, o suspeito era usuário de cocaína e estaria sob o efeito da droga.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade