PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de matar após ver vítima em foto com rival é preso

24 jul 2014 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários

Um jovem de 21 anos foi preso pela morte de Erison dos Santos Veríssimo Ferreira em uma operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra (ES) na terça-feira. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada a tiros no dia 19 de abril após o suspeito ter visto uma foto dela com um rival dele no Facebook. 

O crime ocorreu no  bairro Central Carapina. Segundo o delegado Janderson Birschner Lube, os disparos foram efetuados pelo jovem e outros três comparsas. “O detido também é suspeito de outros homicídios e de uma tentativa de homicídio”, relatou o delegado.

Ainda na terça, também em Serra, um homem de 24 anos foi preso no bairro Jardim Tropical por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 14 de junho. “Ele tentou matar a vítima após um desentendimento por causa de uma pipa. Além disso, o suspeito também é investigado por tráfico de drogas e homicídio”, informou Lube.

Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde estão à disposição da Justiça.

Crimes banais Crimes banais

Confira histórias de pessoas que perderam a vida por questões banais e que demonstram o quanto o valor de uma vida tem se tornado irrisório

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade