PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de estuprar mulher no banheiro da Central do Brasil é preso no Rio

21 mai 2013 - 11h15
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de estuprar deste ano uma mulher em um dos banheiros da estação Central do Brasil, do MetrôRio. Adriano William de Oliveira foi detido por policiais da 4ª Delegacia de Polícia (praça da República) do Rio de Janeiro na segunda-feira.  

De acordo com o delegado Luiz Lima Ramos Filho, titular da 4ª DP, Oliveira foi reconhecido pela vítima na manhã desta terça-feira. Ainda segundo o delegado, ele foi capturado em cumprimento a mandado de prisão temporária.

O crime ocorreu na noite de 4 de janeiro deste ano, em um banheiro destinado às pessoas que trabalham no comércio da estação. Na época, a vítima relatou em depoimento que foi abordada por um homem que a aguardava no interior do banheiro. Alegando estar armado, o estuprador ordenou que ela se despisse, dando início aos abusos sexuais. 

Durante o estupro, ao perceber que o homem não estava armado, a vítima o empurrou e gritou por socorro. O Metrô Rio encaminhou à delegacia as imagens das câmeras de segurança da estação, que ajudaram na identificação do suspeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade