PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de abuso sexual é preso na zona oeste de São Paulo

8 mar 2010 - 16h41
(atualizado às 16h46)
Compartilhar

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, por volta de 0h05 desta segunda-feira na rua Padre Luís Alves de Siqueira Castro, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, após ser encontrado por policiais militares no momento em que abusava sexualmente de uma mulher de 32 anos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), os PMs faziam um patrulhamento de rotina pela região quando viram a vítima abaixada, praticando sexo oral no homem. No momento em que a viatura passou, a operadora levantou as mãos, pedindo socorro.

A viatura parou e os policiais abordaram o suspeito. Nos bolsos da calça dele foram encontrados R$ 6,40 e um relógio de pulso, que foram roubados da vítima antes do estupro. A operadora relatou que caminhava pela rua quando o acusado a abordou, dizendo estar armado. No entanto, nenhuma arma foi encontrada.

A ocorrência foi registrada no 23º Distrito Policial (Perdizes), como tentativa de roubo e estupro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde passará por atendimento médico e psicológico. O suspeito está à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade