PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de abusar de três crianças é preso no interior do MT

10 mai 2013 - 14h11
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem suspeito de abusar de três crianças, com idades entre 10 e 11 anos, foi preso preventivamente na quinta-feira em São José do Rio Claro, no interior de Mato Grosso. Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram abordadas por Gilson Ferreira da Silva na porta de uma escola no distrito de Brianorte, município de Nova Maringá. Em seguida, ele as levava para a sua residência, onde praticava os abusos. 

Após a violência sexual, o agressor ameaçava as vítimas para que não contassem o ocorrido a ninguém. Mesmo diante das ameaças, uma das crianças contou o abuso sofrido à mãe que, junto com conselheiras tutelares, registrou a ocorrência na Delegacia de São José do Rio Claro.

De acordo com o delegado Henrique Hoffman Monteiro de Castro, a vítima relatou o abuso com riqueza de detalhes. “Com o depoimento da vítima, conseguimos identificar outras duas crianças que sofreram violência sexual e que se encorajaram a falar sobre os abusos”, disse.

Em depoimento à polícia, o acusado negou o crime, mas diante das perguntas relatou fatos que coincidem com o depoimento da vítima.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade