PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito da morte de coreógrafo e bailarino é preso na Bahia

5 ago 2013 - 13h59
(atualizado às 13h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia baiana disse que Cléverson Santos Teixeira, o Bobó (primeiro à esquerda) confessou a morte do coreógrafo Augusto Omolú
Polícia baiana disse que Cléverson Santos Teixeira, o Bobó (primeiro à esquerda) confessou a morte do coreógrafo Augusto Omolú
Foto: Polícia Civil da Bahia / Divulgação

O suspeito do assassinato do bailarino e coreógrafo Augusto José da Purificação, 50 anos, conhecido como Augusto Omolú, foi apresentado nesta segunda-feira pela Polícia Civil da Bahia. Cléverson Santos Teixeira, o Bobó, 20 anos, foi detido em sua na última sexta-feira em sua residência, localizada ao lado do bar onde conheceu a vítima, no distrito de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Codinomes bandidos: veja apelidos do mundo do crime

Augusto Omolú foi morto no dia 2 de junho deste ano em sua chácara em Portão. O corpo foi achado pelo caseiro da vítima, que acionou a polícia.

O delegado titular da 23ª Delegacia Territorial, Joélson Reis, explicou que a vítima, após conhecer Bobó no Bar do Cláudio, fez uma proposta pra um programa no valor de R$ 100. Os dois foram para a chácara que pertencia ao bailarino, onde, durante o ato sexual, se desentenderam.

<p>O core&oacute;grafo e bailarino Augusto Omol&uacute; foi morto no&nbsp;dia 2 de junho</p>
O coreógrafo e bailarino Augusto Omolú foi morto no dia 2 de junho
Foto: Facebook / Reprodução

Durante a discussão, Bobó usou uma faca para matar o dançarino e, antes de sair da chácara, furtou as chaves da casa e o celular da vítima. “Através da venda do telefone móvel de Augusto para terceiros, conseguimos chegar ao autor do homicídio doloso”, contou Reis, ressaltando ainda que o ato sexual, por livre e espontânea vontade, descarta qualquer possibilidade de delito homofóbico.

A polícia prendeu também Aldair Iran, José Cláudio Andrade Lima, o Lubi, e Paulino dos Santos, todos envolvidos com a compra e venda do celular da vítima. O quarteto está na 23ª DT, aguardando decisão judicial. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade