PUBLICIDADE

Polícia

Suspeita de integrar quadrilha Bonde das Tigresas é presa

18 jul 2014 - 15h20
(atualizado às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Integrante da quadrilha Bonde das Tigresas, jovem foi presa por suspeita de liderar tráfico no litoral norte do ES
Integrante da quadrilha Bonde das Tigresas, jovem foi presa por suspeita de liderar tráfico no litoral norte do ES
Foto: Polícia Civil do ES / Divulgação

Uma jovem foi presa em Sooretama, no litoral norte do Espírito Santo, por suspeita de liderar o tráfico de drogas na região e integrar uma quadrilha conhecida como Bonde das Tigresas. De acordo com a Polícia Civil, Darciane Santana Dias, 20 anos, foi detida no bairro Salvador na quarta-feira.

De acordo com o delegado Walter Emilino Barcelos, a jovem estava foragida da Justiça há um ano e foi presa em virtude de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Sooretama. “Recebemos informações sobre o paradeiro da suspeita e fizemos a operação", informou Barcelos, que contou também que a mulher já teve passagem pela Justiça quando ainda era adolescente. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina. 

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/musas-do-crime/" data-cke-610-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/musas-do-crime/">veja o infográfico</a><a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/musas-do-crime/" href="http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/musas-do-crime/">veja o infográfico</a>

Sistema prisional do Brasil Sistema prisional do Brasil

Como o apenado tem direito à progressão de pena? Tire essa e outras dúvidas a seguir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade