PUBLICIDADE

Polícia

SP: três são mortos pela Rota em favela onde PM foi baleado

23 jun 2013 - 13h22
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Três homens foram mortos em confrontos com a polícia na vila Maria, zona norte de São Paulo, na madrugada de sábado. Na noite de sexta-feira, um policial militar havia sido baleado na perna durante um protesto na rodovia Presidente Dutra, no mesmo bairro. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), equipes do 1º Batalhão de Policiamento de Choque da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) faziam patrulhamento na favela da Funerária, em Vila Maria, quando foram recebidos a tiros na madrugada de sábado. Os policiais reagiram e, em três confrontos distintos, atingiram três suspeitos, que não resistiram aos ferimentos.

O primeiro tiroteio ocorreu às 2h15, na rua São Filipe. O segundo foi na rua Tenente Amaro, às 3h05 e, o último, na esquina da rua Jambo com a rua Galileu Gaia, às 3h35. Em cada uma das ocorrências foram apreendidos fuzis. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e três inquéritos foram abertos na Polícia Militar para apurar a atuação da corporação. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade