PUBLICIDADE

Polícia

SP: disparos em pizzaria matam um e ferem nove em Guarulhos

27 jan 2013 - 04h06
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de sábado, uma pessoa morreu e outras nove foram feridas a tiros no Jardim Marilene, em Guarulhos. Após receberem denúncia pelo 190, os policiais encontraram duas das vítimas aguardando as equipes de socorro - os demais foram levados a hospitais por populares no local - e o morto.

O estudante Yan Moreira de Lima, 18 anos, faleceu no local. Segundo a polícia, quando a Polícia Militar foi atender à ocorrência o jovem tinha "várias perfurações por tiros". O número de balas não foi divulgado.

As informações da PM são de que dois homens passaram de moto pelo local, por volta de 22h40, e efetuaram os disparos na direção do interior de uma pizzaria, na rua Guaraton. Os feridos foram levados para os hospitais Geral de Guarulhos e municipal. Os suspeitos fugiram.

A perícia esteve no local e encontrou estojos deflagrados de pistola .40. A polícia também pediu exames de corpo de delito dos feridos e necroscópico para o estudante morto no tiroteio. O caso será registrado no 7º Distrito Policial do município.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade