PUBLICIDADE

Polícia

SP: preso suspeito de participação na morte de PM na zona sul

4 set 2012 - 04h39
(atualizado às 04h40)
Compartilhar

Um homem suspeito de envolvimento na morte de um policial militar no mês de junho foi preso no início da noite dessa segunda-feira na região de Parelheiros, no extremo sul de São Paulo, por PMs da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Com ele foi apreendido quatro tijolos de maconha.

A polícia investiga o assassinato do soldado Osmar Santos Ferreira, ocorrido no dia 22 de junho na região do Grajaú, também na zona sul da capital paulista. Na ocasião, o PM foi alvejado por volta das 5h, na avenida Prefeito Lauro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com base em informações apuradas pelo serviço de inteligência da PM, um traficante que agia na região seria suspeito de envolvimento nesse crime.

Em posse destas informações e de outros detalhes, policiais abordaram um veículo na Estrada Jaceguava, no bairro de Parelheiros. Durante a fiscalização os policiais apreenderam quatro tijolos de maconha no interior do veículo. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao Denarc, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e será investigado pelo crime de homicídio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade