PUBLICIDADE

Polícia

SP: policial reage a assalto e mata suspeito; 9 são baleados na noite

11 jan 2013 - 01h14
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos nove pessoas foram baleadas na noite desta quinta-feira em São Paulo, deixando quatro mortos. Na Vila Madalena, na zona oeste, um policial civil reagiu a um assalto a uma sorveteria e matou um suspeito. Segundo informações da Polícia Militar, o policial passava pelo estabelecimento quando percebeu o assalto. 

Um suspeito foi morto por um policial durante uma tentativa de assalto na Vila Madalena
Um suspeito foi morto por um policial durante uma tentativa de assalto na Vila Madalena
Foto: Nivaldo Lima / Futura Press

São Paulo teve onda de assassinato de PMs em 2012; Veja casos

O investigador chegou a dar voz de prisão, mas o criminoso apontou sua arma o policial, que reagiu, efetuando quatro disparos na direção do suspeito, que morreu no local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Outros três incidentes foram registrados na zona sul da capital: em outra tentativa de assalto, um policial militar aposentado, que atuava como segurança, morreu após ser atingido por tiros em uma tentativa de assalto na frente de um prédio de alto padrão em Moema. De acordo com a PM, dois suspeitos abordaram o policial, que, ao reagir, foi baleado no tórax e morreu. O caso foi encaminhado para o 27º DP, do Campo Belo.
 
Já no estacionamento de um hipermercado, no bairro de Campo Grande, dois homens foram baleados, e um morreu, após tentar assaltar um PM. No Jardim São Luís, quatro pessoas foram atingidas por disparos de motoqueiros e foram encaminhadas para hospitais da região. Uma das vítimas não teria resistido e morrido em sequência.
 
Na região central, nos Jardins, um adolescente foi alvejado por volta das 20h ao tentar efetuar um assalto na avenida Nove de Julho. Não há informações sobre quem teria atirado no jovem, que foi socorrido. Não há informações sobre seu estado de saúde.
 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade