2 eventos ao vivo

SP: polícia prende líderes de quadrilha que roubava artigos de luxo

15 ago 2013
20h11
atualizado às 20h14
  • separator
  • comentários

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira 10 pessoas apontadas como líderes de uma quadrilha que compra joias e relógios de luxo roubados no Brasil e os revende para países da Europa. Segundo a polícia, Arnaldo Silvestre Saldanha, Carlos Alberto Camargo Devia, Carlos Alberto Dos Santos, Celso Claudio Leite, Francisco José Lucas Neto, Giulio Zerbazzi, Javier Bulnes Martinez, José Rosa Melro, Neuza De Moraes e Ruy Santiago Dos Reis lideram o esquema.  

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na região central de São Paulo e também no bairro dos Jardins, área nobre da capital paulista. Além disso, policiais cumpriram mandados também em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, Praia Grande, no litoral, e Sorocaba, no interior.
 
Segundo a Polícia Civil, as atividades do grupo são apuradas há sete meses. Além das prisões, os policiais apreenderam 21 relógios de marcas como Rolex, Patek Philippe, Guess, Breitling, Fossil e Technos, oito computadores, passaportes, cartões de crédito e pedras preciosas.
 
As equipes também recolheram 20 telefones celulares, cadernos com anotações, balanças de precisão e equipamentos utilizados para confecção de joias.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade