PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia mata seis suspeitos de roubar caixa eletrônico

5 ago 2011 - 06h45
(atualizado às 13h10)
Compartilhar

Seis homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na zona norte de São Paulo na madrugada desta sexta-feira. Segundo a polícia, uma quadrilha com cerca de 15 homens fortemente armados invadiu um supermercado em Parada de Taipas para assaltar caixas eletrônicos por volta das 3h. O policiamento local havia recebido uma denúncia sobre a ação, e foi ao local.

Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros. Agentes das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) deram apoio à operação. Um criminoso morreu no local. Outros cinco bandidos chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram e morreram. O resto da quadrilha conseguiu fugir.

Três funcionários do supermercado foram feitos reféns, mas foram libertados ilesos. A polícia apreendeu dois fuzis, duas metralhadoras e diversas pistolas.

A avenida Elísio Teixeira Leite ficou interditada até as 11h45 deviddo ao trabalho da perícia técnica. Segundo a SPTrans, o bloqueio afetou 14 linhas de ônibus, que eram desviadas por vias paralelas, mas a situação já foi normalizada.

Seis suspeitos foram mortos na troca de tiros com a polícia
Seis suspeitos foram mortos na troca de tiros com a polícia
Foto: Alexandre Ribeiro / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade