PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia investiga nova agressão a gay na região da rua Augusta

4 fev 2014 - 09h23
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo investiga mais um caso de agressão contra homossexual na região da rua Augusta, no centro de São Paulo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o novo ataque ocorreu na noite do último domingo, uma semana após o jovem Bruno Borges de Oliveira, 18 anos, ter sido espancado até a morte na mesma região.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-de-odio/" href="http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/crimes-de-odio/">Crimes de ódio que chocaram o País</a>

A última vítima foi o biólogo Juliano Polidoro, 26 anos, que caminhava pela rua Augusta, por volta das 22h, quando passou por um homem que tentou lhe dar uma rasteira. Diante da tentativa de agressão, Juliano questionou o tal homem, quando foi derrubado no chão e recebeu diversos chutes do suspeito.

"Mais do que os ralados e o braço quase deslocado, o sentimento de humilhação é completo. Nunca me senti tão pequeno...", afirmou Juliano em sua página no Facebook.

Na semana anterior, Bruno Oliveira caminhava com os amigos quando passou por um grupo de skatistas. Imagens de câmeras da região flagraram quando os jovens começam a correr ao perceberem que estavam sendo seguidos.

Bruno, que não conseguiu escapar, morreu devido aos ferimentos causados por chutes, socos e golpes de skate na cabeça. No domingo, seis jovens, entre 16 e 23 anos foram presos sob suspeita de terem participado da agressão.

 
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade