PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia investiga caso de médico encontrado morto em casa

23 fev 2012 - 16h57
(atualizado às 17h14)
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo investiga as circunstâncias da morte de um médico na zona sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Alexandre de Paiva Nery, 30 anos, foi encontrado morto no fim da tarde de quarta-feira em seu apartamento na Vila Mariana vestindo apenas uma camisa e uma cueca. O corpo estava em cima da cama, com um saco plástico azul na cabeça e uma fita em torno do pescoço.

Quem alertou a PM foi o zelador do condomínio, que encontrou aberta a porta da residência do médico e, quando entrou para conferir, viu a vítima em cima da cama. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento ou de violência no apartamento.

O caso foi registrado no 16º DP (Vila Clementino) como homicídio simples. Ainda segundo a SSP, a investigação é feita com assessoramento do Departamento de Homcídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O DHPP informou que o local passou ontem por perícia e o laudo que determinará as causas da morte está em andamento. Ainda segundo o órgão, a maioria dos parentes e amigos da vítima já foram notificados para prestar depoimento à polícia e auxiliar na investigação.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade